Primeiro dia de aula...

Postado por D@ni | 11:10 | 0 comentários »

O início das aulas para a turma "E", a primeira turma de Licenciatura em Teologia da ETAP, foi marcado por uma mistura de sentimentos que envolvia os alunos e a direção da escola.

A alegria e expectativa de iniciar um curso de Teologia para melhor servir no Reino de Deus, se misturou com a saudade que o professor Carlos Sérgio, deixou em nosso coração, por motivo de falecimento.

Por isso, nessa postagem, queremos dar as boas vindas aos novos alunos da escola e registrar a gratidão ao nosso Bom Deus por ter permitido que o Pr. Carlos fizesse parte da história da ETAP de maneira tão singular.

Sabemos que "Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos"(Salmos 116:15) e essa convicção nos conforta.Prosseguimos orando ao Senhor para que console a família enlutada do Pr.Carlos e conceda-lhes graça e fortaleza para continuar a jornada nessa terra.

Encerramos o post de hoje, deixando uma frase que fala um pouco da contribuição desse homem no Reino de Deus, enquanto professor da ETAP, e também para que cada um de nós meditemos sobre o serviço cristão desempenhado nessa terra:

"A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação"(Peter Marshal).

0 comentários